sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tecidinhos, tesoura, linha, agulha...uau que mundo divertido!

Esse é o cantinho para os nossos tecidinhos e apetrechos de costura.

Conforme o projeto ia tomando forma, os tecidos iam sendo escolhidos, as compras começaram a serem feitas e a Fofurices For Baby se concretizou.


E nós é claro, fomos nos apaixonando por ela e nos empolgando cada vez mais para criar lindos projetos para o seu bebê e criança.


Agora é erguer as mangas e botar a criatividade e o profissionalismo para funcionar.

Mãos a obra ...

3 comentários:

  1. Graça e Paz.
    Que o nosso DEUS a abençoe em tudo, e que tenham muito sucesso nesta nova caminhada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site.restante do seu endereço
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO